Doze anos depois, Holyfield perdoa Tyson por mordida na orelha

A apresentadora americana Oprah promoveu um encontro histórico nesta sexta-feira. Em seu programa The Oprah Winfrey Show, ocorreu o primeiro encontro entre Mike Tyson e Evander Holyfield desde a mordida que Tyson deu na orelha do rival, há mais de 12 anos.
Cordialmente, os campeões do boxe apertaram as mãos e até trocaram elogios, e Holyfield fez questão de salientar que não guarda raiva. “O mais importante é perdoar e eu o perdoo. Não foi tão ruim como as pessoas fizeram parecer. As coisas acontecem por uma razão, e você tem de lidar com elas”, disse.
Oprah ainda questionou se a mordida doeu. “Só um pouco”, respondeu o lutador, que foi elogiado por Tyson. “Eu apenas gostaria de dizer que é um prazer ter passado por esta vida e ter conhecido você”, declarou Tyson.
A luta polêmica aconteceu em 1997, em Laz Vegas. Mike Tyson mordeu duas vezes o oponente e foi desclassificado. Confira o vídeo:
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.