Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Douglas renova com o Vitória e Fernandinho pode estar de saída

O goleiro Douglas confirmou a renovação do seu contrato com o Vitória na última quarta-feira e permanecerá no clube até dezembro de 2014. Já o lateral esquerdo Fernandinho não vem demonstrando avanço nas negociações com o time baiano e poderá estar deixando a equipe.

Douglas foi um dos grandes destaques do Vitória na Segunda Divisão e foi considerado por muitos o melhor jogador da equipe na temporada. Responsável por defesas cruciais nas partidas decisivas do Leão, o atleta se mostrou feliz com o acerto entre seu empresário e a diretoria do time baiano.

‘Estou muito feliz porque o Vitória me recebeu muito bem e consegui realizar uma boa temporada’, afirmou o arqueiro, que deverá ser mantido como titular nas competições disputadas pela equipe na próxima temporada.

Já Fernandinho não demonstrou muita vontade em permanecer na Bahia e revelou ter outras propostas para trocar de ares em 2012. Além de sondagens de clubes do sul do país, o atleta despertou o interesse de dirigentes estrangeiros e sua permanência no Leão está praticamente descartada.

‘Tenho algumas sondagens, nada de concreto, principalmente de clubes do sul do país. Mas vou esperar, porque eu tenho interesse também em jogar nos Emirados Árabes ou no Japão, e a janela está abrindo agora. Agora não sou mais menino, preciso ter calma e tranquilidade para escolher o melhor para mim e para minha família. Devo ter uma definição até a próxima semana’, disse o lateral, em entrevista à TV Bahia.

Enquanto isso, a diretoria segue analisando os técnicos que estão livres e dispostos a assumir a equipe. Os dirigentes preferiram não especular nomes e acreditam que o acerto com o novo treinador deverá acontecer em breve, uma vez que é necessário a análise da comissão técnica para buscar reforços no mercado.