Clique e assine a partir de 9,90/mês

Douglas e Michel celebram retorno ao Vitória e projetam sequência

Por Da Redação - 9 jul 2012, 16h33

Após se recuperar de uma lesão muscular, o volante Michel está de volta ao Vitória. O ‘guerreiro’, como é apelidado pelos torcedores, comemorou o seu retorno à equipe, onde espera ter uma sequência, de preferência ao lado de Uelliton, seu companheiro no Campeonato Baiano desta temporada.

‘Eu espero voltar a fazer a dupla que deu certo. Nós dois tivemos sucesso no Campeonato Baiano e, apesar de não termos conseguido o título, ficamos na seleção do Estadual. Tomara que essa dupla possa terminar o ano com o objetivo principal, que é o de subir para a Série A’, disse o jogador.

Quem também voltou ao Leão da Barra foi o goleiro Douglas, que já passou por muitos altos e baixos neste ano. O arqueiro, após exibições irregulares no Campeonato Braiano, foi criticado pelos torcedores e perdeu espaço no grupo com a chegada de Renan.

‘Eu estava trabalhando para voltar por cima e ajudar os meus companheiros. Estou de alma lavada. Deus me honrou mais uma vez. Estou vindo de dois jogos seguidos e espero ter continuidade até o final do ano para o Vitória subir. Nosso pensamento é o de ser campeão da Série B’, comemorou Douglas.

Continua após a publicidade

Na terceira colocação do Nacional, com 19 pontos, o Rubro-Negro tem compromisso nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Paraná, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela décima rodada. Os baianos ainda não perderam jogando em seus domínios. Foram três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas.

Publicidade