Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Dorival trabalha psicológico do Inter para reta final do Brasileiro

Por Da Redação 12 nov 2011, 13h43

As últimas atuações do Internacional no Campeonato Brasileiro vêm preocupando o técnico Dorival Júnior, que precisou trabalhar com o psicológico de seus jogadores para evitar outro tropeço indesejável na competição. Muito desfalcado para o jogo de domingo, o treinador conversou com os atletas e pediu total empenho dentro de campo para que os gaúchos conquistem mais uma vitória.

Um dos atletas mais experientes do atual elenco colorado, o zagueiro Bolívar aprovou o modo como Dorival vem motivando o grupo de jogadores nesta reta final da competição. Segundo o defensor, é fundamental que o time ouça as palavras de seu comandante para entrar atento em campo e aproveitar a fragilidade defensiva do Cruzeiro.

‘O Dorival é um cara muito motivador. Nos pediu atenção total, porque ainda temos chances de conquistar a vaga na Libertadores. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente poderá até usar a pressão que o Cruzeiro está enfrentando a nosso favor. Vai depender muito dos momentos iniciais da partida, se conseguirmos nos impor’, avaliou Bolívar.

A partida entre ambos os times acontecerá neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré. Muito desfalcado, o Colorado terá além da entrada de Bolívar, que substituirá Juan, o retorno de Fabrício, Élton, Tinga e Gilberto ao time titular, que ocuparão as vagas deixadas por Kleber, Guiñazu, Andrezinho e Leandro Damião, respectivamente.

Continua após a publicidade
Publicidade