Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival se diz insatisfeito com empate do Inter em Salvador

Mesmo tendo conseguido os planejados quatro pontos em dois jogos fora de casa, o técnico Dorival Júnior se disse insatisfeito com o empate de 1 a 1 obtido pelo Internacional neste domingo, em Salvador. Para o treinador colorado, o objetivo era voltar do Nordeste com mais três pontos na bagagem.

‘O resultado não agradou, pois o nosso objetivo era outro. Tínhamos o jogo sob domínio até levarmos o gol e aí tivemos que inverter todo o processo no segundo tempo. O Bahia praticamente achou o gol, pois não tínhamos sofrido perigo algum. Aí, fomos obrigados a nos expor, nos abrir’, avaliou o comandante do Internacional.

A opinião do técnico não coincide com a dos jogadores, que gostaram do empate. O meia Oscar considerou que o resultado ficou ‘de bom tamanho’. Já D’Alessandro lembrou que a equipe jogou duas vezes seguidas fora de casa e não perdeu. ‘Já é um bom desempenho’, ressaltou o argentino

Agora, o Internacional terá dois jogos seguidos em casa. No próximo sábado, a equipe receberá o Cruzeiro, provavelmente no Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na semana seguinte, jogará também em casa contra o Santos.