Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dorival não desiste: ‘O Inter está vivo e vai lutar pela vaga’

Por Da Redação 13 nov 2011, 20h52

O técnico Dorival Júnior não desanimou na luta pela classificação para a próxima Copa Libertadores da América. Mesmo depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, o treinador mantém sua confiança na força do Internacional.

‘O Inter está vivo e vai lugar pela Libertadores, não abaixamos a cabeça. Não merecíamos este resultado, mas não estamos entregues e vamos até o fim, lutando por uma das vagas’, afirmou.

Com a derrota, o Colorado aparece agora na décima posição no Brasileirão, com 51 pontos, quatro a menos que a zona de classificação. Apesar das derrotas consecutivas para Fluminense e Cruzeiro, Dorival defende a atuação de seu time nos recentes jogos.

‘Com exceção do jogo com o Palmeiras, quando não merecemos o resultado (vitória), em todos os outros fomos superiores aos adversários e isso poderia nos aproximar deles. O campeonato penalizou o Inter, mas não tiro minha responsabilidade sobre tudo isso’, avaliou o técnico, que acrescentou.

‘Vamos buscar uma colocação melhor. Pelo futebol que está jogando, o Inter não merece estar na situação em que está’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade