Clique e assine com até 92% de desconto

Dorival marca treino até no domingo para aproveitar jogo adiado

Por Da Redação 1 ago 2012, 17h23

Em comunicado publicado no site oficial, o Flamengo confirmou e agradeceu a CBF pelo adiamento da partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG. O duelo seria realizado no estádio do Engenhão, mas as condições do gramado impedem sua realização. Sem jogos para disputar no final de semana, o técnico Dorival Júnior alterou o planejamento de treinos e aumentou o ritmo de preparação.

Após dois jogos à frente do Rubro-negro, Dorival somou o ponto do empate contra a Portuguesa e lamentou uma goleada sofrida por 4 a 1 diante do São Paulo, no último domingo. Ao invés de realizar um treinamento por dia até domingo, data em que o jogo seria realizado, o comandante divulgou uma nova programação: serão atividades em dois períodos na quinta e na sexta e treino pela manhã tanto no sábado quanto no domingo.

Ainda não houve a divulgação da agenda de treinos da próxima semana, mas o Fla deve permanecer na Gávea na segunda-feira e treinar novamente pela manhã no dia seguinte. À tarde o grupo embarca para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense pela 15rodada do Campeonato Brasileiro. Nova data e local do confronto contra o Atlético-MG também não foram divulgados pela CBF.

Em apenas um período, o elenco treinou nesta quarta-feira em Vargem Grande e teve como novidade o retorno do meio-campista Bottinelli, recuperado de lesão. A escalação testada por Dorival Júnior foi a mesma do dia anterior: Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González e Ramón; Amaral, Luiz Antônio (Muralha), Ibson (Renato Abreu) e Thomás; Negueba e Vagner Love.

Continua após a publicidade
Publicidade