Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival lamenta empate do Inter com o Figueirense

Por AE

Florianópolis – O técnico Dorival Júnior ficou insatisfeito com o empate do Internacional diante do Figueirense, na noite de quarta-feira, fora de casa, mesmo depois de sair atrás no placar. Para o treinador, o time gaúcho teve chances suficientes para buscar a virada no Estádio Orlando Scarpelli.

“A equipe poderia ter virado a partida. Se hoje nós estamos nesta posição, pelo que temos produzido, poderíamos estar melhor, temos condições e a torcida do Internacional merece mais”, declarou Dorival Júnior, após o empate por 1 a 1.

Após sofrer o gol no primeiro tempo, o Inter buscou a igualdade no início da segunda etapa, com gol de Jô. “Nossa equipe apertou, tivemos chances, mas um empate fora de casa é importante também”, valorizou o atacante.

Depois do empate, o time visitante criou boas chances para balançar as redes. Na melhor delas, Oscar parou na defesa de Wilson em grande oportunidade cara a cara com o goleiro do Figueirense nos minutos finais da partida. “No segundo tempo, a gente jogou muito bem, criamos várias jogadas, perdi um gol que não costumo perder, mas acho que daqui a pouco vamos embalar”, avaliou o meia.

Mesmo sem vitória, o argentino D’Alessandro teve motivo para comemorar na quarta. Ele completou sua 150ª partida com a camisa do Inter. “Alcançar essa marca importante e com tantos títulos é o que me deixa mais satisfeito. Junto com os companheiros, consegui ganhar muito e atingir grandes objetivos no Inter. E quero ainda mais, para retribuir da melhor maneira todo carinho que o torcedor sempre me transmitiu”, disse o meia, campeão da Libertadores, da Sul-Americana e Estadual por duas vezes.