Clique e assine a partir de 8,90/mês

Dorival Júnior tem dúvida no meio-campo do Internacional

Por Da Redação - 18 out 2011, 19h52

Por AE

Porto Alegre – Após ter ganhado mais um dia de descanso, o meia Oscar vai retornar à equipe titular do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em jogo importante para que o time gaúcho entre de vez na briga pelo título brasileiro. A dúvida de Dorival Júnior, assim, é sobre quem sai do time: Andrezinho ou João Paulo.

“Vamos aguardar um pouco, observar os treinamentos da semana. Confio nos dois, pois são jogadores de grande qualidade. Ainda é muito cedo para falar sobre quem será o titular. Os trabalhos dos próximos dias dirão bastante”, disse o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Dorival Júnior ainda não vai poder ter força máxima na equipe. Contestado pela torcida, o atacante Jô vai reencontrar seu ex-clube pela primeira vez. Isso porque Leandro Damião segue se recuperando e ainda não vai poder enfrentar o Corinthians. E expectativa é que ele retorne contra o Atlético-GO.

“A margem de segurança deve haver. A nossa torcida é para que ele (Leandro Damião) volte o quanto antes, até contra o Corinthians, mas isso é impossível. E naturalmente, assim que ele voltar, terá dificuldades quanto ao ritmo de jogo. O processo deve ser lento”, disse Dorival, que citou Luis Fabiano como exemplo.

Continua após a publicidade
Publicidade