Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dorival Júnior prepara reservas do Inter para o Gauchão

Por Da Redação - 19 jan 2012, 19h54

Por AE

Porto Alegre – Com duas competições para jogar no primeiro semestre e pensando prioritariamente em avançar na Libertadores, o Internacional mal saiu do jogo contra o Novo Hamburgo, quarta à noite, e já pensa no seu próximo desafio. No domingo, o time colorado enfrenta o Avenida, em Santa Cruz, mas com uma equipe totalmente diferente da utilizada na estreia do Campeonato Gaúcho.

Os titulares já trabalham pensando no confronto contra o Once Caldas, pela pré-Libertadores, no meio da semana que vem, e, assim quem jogará em Santa Cruz será o time reserva. Nesta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior treinou pela primeira vez com esta equipe, uma vez que os dois grupos foram separados e os titulares apenas correram em volta do gramado.

O elenco que vai jogar no domingo recebeu o reforço de alguns jogadores do time sub-23 e foi dividido em duas equipes, que tiveram as seguintes formações: Renan; Marcio, Dalton, Bolívar e Fabrício; Elton, Sandro, Lima e Sasha; Jô e Agenor de um lado, Jacson; Alan, Romário e Zé Mário; Bollati, Guilherme Noé, Rafael e Bruno Smith; Marcos Aurélio e Dellatorre do outro.

Publicidade