Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival Júnior culpa lesões por irregularidade do Inter na temporada

Mesmo campeão gaúcho e com um bom começo no Campeonato Brasileiro, o Internacional ainda não empolgou seus torcedores nesta temporada. E o técnico Dorival Júnior já tem um diagnóstico a respeito da situação: as constantes lesões atrapalham a evolução do time.

‘Tem sido um ano atípico, muito diferente dos anteriores, pelo número de lesões que vieram. Estamos longe de ter a equipe ideal, um time que passe confiança ao torcedor. Estas mudanças constantes têm dificultado demais o trabalho’, reclamou Dorival Júnior, que só conseguiu escalar o time considerado titular do Inter na temporada em um dos 34 jogos disputados desde janeiro.

Nesta sexta, o técnico perdeu D’Alessandro, com uma nova lesão na coxa esquerda, para a partida com o Fluminense, no domingo. Além dele, Dátolo também não atuará no Rio, com dores pubianas. ‘Temos de minimizar as perdas dando condições para alguns jogadores estarem em campo. Gostaria que o Fred entrasse em uma circunstância diferente, pois é um garoto ainda’, lamentou o comandante colorado

Neste domingo, o Inter enfrentará a equipe que a eliminou da Libertadores, há um mês. O time é ainda longe do ideal: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Jajá e Fred; Dagoberto e Gilberto.