Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival diz ter dúvida para escalar ataque do Inter

Por AE

Porto Alegre – O atacante Dellatorre treinou na equipe titular do Internacional nesta sexta-feira, mas ainda não tem escalação garantida na partida contra o Coritiba, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Estádio do Beira-Rio. De acordo com o técnico Dorival Júnior, o companheiro de Leandro Damião no setor ofensivo ainda está indefinido e também pode ser Jô ou Ricardo Goulart.

“Existe possibilidade com Dellatorre, Jô ou Ricardo Goulart. O Ricardo vem trabalhando forte e pode receber oportunidade. O time ganha mais velocidade com Dellatorre, mais presença de área com Jô e maior mobilidade com Ricardo Goulart. A indefinição existe”, disse o treinador do Internacional.

Na atividade, Dorival contou com o lateral-esquerdo Kleber, o meia Oscar e também Damião, que retornaram da Argentina, onde defenderam a seleção brasileira. Durante o coletivo, o treinador sacou Oscar e o atacante com a intenção de poupá-los para o duelo do fim de semana.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia argentino D’Alessandro foi substituído por Andrezinho, que deverá ser titular contra o Coritiba. Durante o coletivo, Bolatti substituiu Elton. Assim, o Inter treinou com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton (Bolatti), Guiñazu, Oscar (Fabrício) e Andrezinho; Dellatorre e Leandro Damião (Jô).