Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival confirma volta de Tinga ao Inter no sábado

Por AE

Porto Alegre – O volante Tinga será a principal atração do Internacional na partida contra o Veranópolis, sábado, às 21 horas, no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O jogador está recuperado de lesão e disputará no fim de semana a sua primeira partida pelo clube.

A partida tem caráter decisivo para o Internacional, que está em sexto lugar no Grupo 1, com apenas três pontos, e corre risco de ficar fora do mata-mata do primeiro turno do estadual. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior vai escalar uma equipe de reservas, já que os titulares estão concentrados no duelo com o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, pela fase preliminar da Libertadores.

Assim, o jogo deste sábado servirá para dar ritmo de jogo para Tinga, que poderá ser utilizado no duelo na Colômbia. O Internacional vai enfrentar o Veranópolis com a seguinte formação: Renan; Sandro Silva, Bolívar, Dalton e Fabrício; Josimar, Sandro Elton, Tinga, João Paulo e Marcos Aurélio; Jô.

Oito jogadores do time Sub-23 do Internacional estão relacionados para a partida deste sábado, incluindo o atacante Mike, de 18 anos, recém-contratado pelo clube gaúcho. Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Renan e Agenor;

Zagueiros: Bolívar, Dalton, Romário e Jackson;

Laterais: Fabrício, Zé Mário, Sandro Silva e Lima;

Volantes: Tinga, Elton e Josimar;

Meias: João Paulo, Fred e Eduardo Sasha;

Atacantes: Jô, Marcos Aurélio, Mike e Thiago.