Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival confirma Inter com três volantes contra o Santos

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior confirmou nesta terça-feira que o Internacional vai jogar com três volantes na partida contra o Santos, quarta, na Vila Belmiro, válida pelo Grupo 1 da Libertadores. O esquema tático já havia sido testado na atividade de segunda e foi confirmado após o trabalho desta terça-feira pelo treinador.

“Espero que façamos um grande jogo e tenhamos condições de realizar tudo o que foi treinado nas últimas semanas. Mesmo com três volantes não vamos perder nossa ofensividade”, explicou o técnico do Internacional, garantindo que o time não atuará retrancado na Vila Belmiro.

Assim, com todo o grupo à disposição, Dorival decidiu deixar o atacante Dagoberto no banco de reservas. O jogador será substituído pelo volante Elton. O também volante Guiñazu, o zagueiro Índio e o meia D’Alessandro, que não enfrentaram o Ypiranga, retornam ao time titular.

Já o lateral-direito Nei, completamente recuperado de lesão, vai começar jogando na Vila Belmiro. O volante Tinga, que também ficou fora do último jogo do Campeonato Gaúcho, vai ficar no banco de reservas. Assim, o Internacional vai entrar em campo com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Elton, Oscar e D�Alessandro; Leandro Damião.

Após avançar na fase preliminar da Libertadores, o Internacional estreou no Grupo 1 com vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, do Peru. Confira a lista de jogadores relacionados por Dorival para o duelo com o Santos:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio e Rodrigo Moledo.

Laterais: Nei, Kleber e Fabrício.

Volantes: Guiñazu, Bolatti, Elton, Tinga e Fransérgio.

Meias: Oscar, D’Alessandro e Dátolo.

Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.