Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival concorda com punição a Jô e diz que situação é preocupante

A punição aplicada pela direção do Internacional ao atacante Jô, que ficará treinando em separado por tempo indeterminado, tem o aval do técnico Dorival Júnior. Segundo o treinador, as justificativas apresentadas pelo atleta por não ter se apresentado no aeroporto, para viajar à Bolívia na última segunda-feira, não foram convincentes.

‘Ele não me convenceu. Não conversei diretamente com o Jô. Ele me procurou ontem, mas acabamos não conversando. É um caso preocupante, sim, até porque temos um número de inscrições limitadas na Libertadores’, salientou Dorival Júnior.

Além do atacante Jô, os inscritos do Internacional para a Copa Libertadores sofreram uma grande baixa nesta semana. Oscar foi obrigado pela CBF a voltar ao São Paulo e não poderá defender o clube até que o imbróglio na Justiça seja resolvido de forma amigável pelos dois clubes que disputam o seu passe.

Embora tenha treinado um time com sete reservas nesta sexta-feira, o treinador deu a entender que mais titulares podem atuar domingo, contra o São José, pelo Gauchão. São os casos de Nei, Kleber e Guiñazu. A definição da equipe que entra em campo deve ocorrer no treino deste sábado.