Clique e assine com até 92% de desconto

Dores tiram zagueiros do Atlético-MG de treino

Por Da Redação 1 ago 2012, 18h35

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca teve duas baixas no treino do Atlético-MG realizado nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O zagueiro Leonardo Silva sentiu um problema muscular na coxa direita e sequer foi a campo, enquanto seu companheiro Réver reclamou de dores na costela e deixou a atividade antes do fim.

Leonardo Silva ficou seis meses afastado por lesão no início deste ano e talvez ainda não esteja no auge de sua forma física. Já Réver sofreu uma pancada na costela no empate contra o Fluminense, no último domingo.

Ambos, no entanto, não devem ser problema para a próxima partida da equipe, que enfrentará o Coritiba na próxima quinta-feira. O Atlético-MG deveria jogar contra o Flamengo neste sábado, mas a CBF decidiu adiar o jogo por conta das péssimas condições do gramado do Engenhão, que receberia o confronto.

Recuperado de uma fratura no ombro, o lateral-esquerdo Triguinho iniciou o trabalho de recondicionamento físico nesta quarta. Com 32 pontos, o time mineiro é líder isolado do Campeonato Brasileiro, seguido pelo Vasco, que tem 30.

Continua após a publicidade
Publicidade