Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dono da pole em Toronto, Dario Franchitti elogia equipe Chip Ganassi

Dono da primeira posição do grid de largada no Grande Prêmio, o escocês Dario Franchitti ficou feliz com o desempenho de sua equipe. O piloto estava na quarta posição nos minutos finais da classificação, mas ainda conseguiu a colocação mais cobiçada.

Desde os treinos livres da última sexta-feira, a equipe Chip Ganassi vinha apresentando um ritmo bom. E Franchitti deixou isso bem claro. ‘Esses meninos nos deram um carro realmente rápido durante todo o fim de semana’, frisou. ‘Eles deram um carro muito bom tanto para mim quanto para Scott (Dixon, companheiro de Ganassi que ficou em quinto). Os pneus vermelhos funcionaram muito e nos deram um bom ritmo durante o treino. Foi uma pole muito suada e será muito importante estar na frente em Toronto novamente’, continuou o representante da Escócia.

Foi a terceira pole-position de Dario Franchitti nesta temporada da Fórmula Indy. ‘É ótimo estar na frente em Toronto novamente, o mesmo lugar que conquistei minha primeira pole em 1997. Vai ser uma corrida muito boa para todos os fãs vierem nos ver’, completou.