Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dono da equipe KV, da Fórmula Indy, elogia atuação de Barrichello em teste

Por Da Redação - 31 jan 2012, 10h41

Jimmy Vasser, dono da equipe KV Racing Technology, da Fórmula Indy, elogiou a atuação do brasileiro Rubens Barrichello no teste com o carro da escuderia em Sebring, nesta segunda-feira. O dirigente não descartou a possibilidade de contratação.

‘Todos nós ficamos satisfeitos com este teste. Esta foi a primeira vez de Rubens com um carro da Indy e acho que ele se divertiu. Nós também gostamos de trabalhar com ele’, comentou Vasser. O norte-americano foi campeão da Fórmula Indy em 1996 e hoje é dono do time de Tony Kanaan, incentivador de Barrichello na categoria.

O teste agradou tanto Vasser, que ele não descarta a possibilidade de contar com Barrichello na equipe, ao lado de Kanaan. ‘Mais importante, se ele teve esse tipo de efeito em Tony, teremos de descobrir uma maneira de mantê-lo conosco’, acrescentou o dirigente.

Nesta terça, Rubens Barrichello volta às pistas nos Estados Unidos, às 12 horas (de Brasília). O piloto brasileiro resolveu fazer os testes na categoria depois de ficar sem vaga como titular na Fórmula 1, quando seu compatriota Bruno Senna foi anunciado como representante da Williams, em seu lugar.

Publicidade