Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Domingos elogia companheiro Neto e zaga do Bugre

O bom desempenho da dupla de zagueiros do Guarani formada por Domingos e Neto vem chamando a atenção dos torcedores. O sistema defensivo do Bugre é o segundo menos vazado do Paulistão com apenas 16 gols sofridos em 18 jogos realizados na principal competição regional do país.

O time de Campinas, já classificado para a próxima fase do Paulistão, encerra sua participação na primeira fase, fora de casa, diante do desesperado Botafogo de Ribeirão Preto.

Além de do bom desempenho defensivo, juntos a dupla é responsável por 14% dos gols marcados pela equipe comandada pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na temporada. Domingos marcou contra o Comercial e o XV de Piracicaba, já seu companheiro Neto comemorou diante do Palmeiras e do Brasiliense, pela Copa do Brasil. O time do Brinco de Ouro da Princesa marcou neste ano 29 gols e sofreu 20 em 21 jogos realizados.

‘Este desempenho é fruto de muito trabalho e dedicação e nos treinamentos. Existe também um comprometimento de todo o elenco com os propósitos traçados pela comissão técnica e direção do clube, e sem dúvida nenhuma as sondagens que surgiram é o reflexo do nosso desempenho dentro de campo’, declarou o zagueiro Domingos, sobre os resultados conquistados com a camisa do Guarani.

Ele também elogiou seu companheiro de defesa, o zagueiro Neto. ‘O Neto é um excelente zagueiro e o interesse no futebol dele comprova sua qualidade. Estamos atravessando um ótimo momento com a camisa do Guarani, além do entrosamento adquirido e os gols que marcamos nesta temporada. Só estamos atrás do Corinthians que sofreu 10 gols’, finalizou o camisa 3 do Bugre.