Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Domingos comemora desempenho da defesa do classificado Bugre

Por Da Redação 30 mar 2012, 08h40

Ao lado de Neto, o experiente Domingos forma a zaga titular do Guarani, que garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Para o ex-jogador do Santos, parte do bom desempenho do Bugre se deve ao sistema defensivo, que só sofreu 14 gols em 16 jogos até aqui no Estadual.

‘Temos de comemorar a classificação, porém, com os pés no chão, até por que a próxima fase vai nos exigir muito mais. Estamos trabalhando firme no dia a dia e com certeza o resultado está aparecendo dentro de campo. Isso é muito importante e motiva o elenco ainda mais para a sequência da competição. Não podemos esquecer também dos demais companheiros que ajudam na marcação, fato que está fazendo a diferença’, destacou o defensor.

Após garantir sua vaga com o triunfo por 2 a 1 sobre o Linense, o Guarani vai tentar obter a melhor posição possível entre os oito melhores do Campeonato Paulista nas três últimas rodadas. Atual sexto colocado do Estadual, o Bugre volta a campo neste domingo para enfrentar o Catanduvense, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Publicidade