Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Dolgopolov e Clijsters vencem no torneio de Brisbane

Por Da Redação 1 jan 2012, 15h51

Redação Central, 1 jan (EFE).- O ucraniano Aleksandr Dolgopolov confirmou sua condição de favorito e acabou com as expectativas do colombiano Alejandro Falla no torneio de Brisbane, que na categoria feminina teve a vitória da belga Kim Clijsters.

No estreia do circuito do 2012, Falla dificultou o jogo na primeira parcial. Depois, o ucraniano dominou e venceu por 2 sets a 0, parciais de 7-6(3) e 6-2.

O australiano James Duckworth, no entanto, venceu o francês Nicolas Mahut por um duplo 6-4, e enfrentará o vitorioso do duelo entre o americano Ryan Sweeting e o também francês Gilles Simon, segundo favorito.

Na categoria feminina a italiana Francesca Schiavone e a belga Kim Clijsters venceram. A transalpina se beneficiou da desistência de Ksenia Pervak, que sentiu dores de cabeça durante o jogo.

Em outro duelo, a tenista Dominika Cibulkova perdeu para a tcheca Daniela Hantuchova por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-4 e 6-3.

Além disso, a primeira rodada em Brisbane propiciou as vitórias da tcheca Iveta Benesova sobre Lucie Safarova (2-6, 7-5 e 7-5) e da sérvia Bojana Jovanovski contra a australiana Casey Dellacqua (6-4 e 6-2). EFE

Continua após a publicidade
Publicidade