Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois mil torcedores prestigiam último treino do Avaí antes da final

Assim como foi divulgado pela torcida durante a semana, que pediu via Twitter um treino aberto aos aficionados antes da final do Campeonato Catarinense, diante do Figueirense, a última atividade preparatória do Avaí contou com a presença de duas mil pessoas nas arquibancadas da Ressacada.

A movimentação, visando ao duelo das 16h (de Brasília) deste domingo, contou com um rachão em campo reduzido e muitas brincadeiras entre os atletas. Muitas bandeiras e faixas de incentivo foram estendidas nas cadeiras do estádio.

Durante o treino cada gol era comemorado pela torcida que saudou todos os jogadores do elenco avaiano e também a comissão técnica do time. Na última vez que se sagrou campeão estadual, em 2009, contra a Chapecoense, o Leão também abriu seus portões.

Depois do treino foi divulgada a relação dos atletas que vão para o jogo, sem grandes surpresas. A maior novidade é a confirmação do volante Bruno entre os convocados. Nunes, que conseguiu efeito suspensivo para atuar, também marcou presença. Ficam de fora Pirão e Aelson, suspensos.Veja abaixo a relação:

Goleiros: Moretto e Diego

Laterais: Arlan e Patric

Zagueiros: Cássio, Leandro Silva, Jaílton e Renato Santos

Volantes: Diogo Orlando, Bruno, Mika

Meias: Robinho, Cléber Santana, e Diego Palhinha

Atacantes: Felipe Alves, Nunes, Laércio, Ronaldo Capixaba e Maurício