Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Doença não melhora e coloca Felipe como dúvida para o Fla-Flu

Por Da Redação - 6 out 2011, 22h08

O goleiro Felipe não participou dos treinamentos de quarta e quinta-feira por estar doente, mas inicialmente não era dúvida para o Fla-Flu de domingo. No entanto, o departamento médico do clube já cogita a possibilidade de Luxemburgo precisar escalar o reserva Paulo Victor no lugar do camisa 1.

O que antes era apenas uma gripe se transformou em um quadro mais preocupante. Felipe apresenta febre e diarreia, o que causa desitratação e prejudica sua recuperação para estar disponível até o dia da partida.

O caso está sendo acompanhado por Márcio Tanure, médico do Fla, que dará o parecer final sobre a situação do jogador após analisar os resultados de exames laboratoriais realizados nesta quinta-feira. Caso fique fora, Felipe será o quarto desfalque do Rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho está com a Seleção Brasileira, enquanto Airton e Willians levaram o terceiro amarelo contra o São Paulo.

O time titular deve ser o seguinte: Felipe (Paulo Victor); Leo Moura, Wellinton, Alex Silva e Junior Cesar; Maldonado, Luiz Phillipe, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.

Publicidade