Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dodô é apresentado e elogia Totti, Roberto Carlos e Leandro Castán

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h38

Depois de temporadas de fraco desempenho, a Roma resolveu abrir os cofres e investir na formação de um forte elenco. Após contratar em definitivo o meia Marquinho, ex-Fluminense, e o atacante italiano Fabio Borini, o time romano fechou com uma dupla corintiana: Dodô e Leandro Castán.

Enquanto o zagueiro, e um dos destaques do título da Copa Libertadores da América, não chega à Itália, o jovem lateral esquerdo já foi apresentado no clube da capital italiana. Tratado como promessa no Corinthians, o garoto se transferiu para o Bahia, onde chamou atenção da Roma. No entanto, uma dura entrada do zagueiro Bolívar, do Internacional, quase colocou em risco a carreira do jogador.

Pronto para encarar o desafio no futebol europeu, Dodô iniciou a entrevista coletiva rasgando elogios ao maior ídolo da Roma na atualidade, o meia atacante Francesco Totti. ‘Um campeão extraordinário, um dos jogadores mais conhecidos no Brasil por sua qualidade técnica’, revelou. O brasileiro também listou o pentacampeão Roberto Carlos como um de seus exemplos para o futebol. ‘Foi meu companheiro de equipe e me transmitiu muita experiência’.

O novo camisa 27 destacou ‘técnica e velocidade’ como suas principais virtudes e afirmou não se sentir titular. Para deixar o torcedor da Roma mais esperançoso com esta temporada, Dodô destacou a chegada de Leandro Castán: ‘Está confirmado que ele vem. É um jogador forte e rápido, que ajudará a equipe a fazer um bom Campeonato Italiano’, finalizou.

Publicidade