Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Documentário ‘Messi’ vai estrear dia 2 de julho no Rio

Segundo a produtora, foram recuperadas imagens, entrevistas e gravações do craque argentino de quando ele tinha apenas quatro anos

O filme Messi, que tem roteiro do ex-jogador argentino Jorge Valdano, vai estrear mundialmente em 2 de julho, no Rio de Janeiro, segundo informou a produtora espanhola Mediapro. Dirigido por Álex de la Iglesia, o filme recria os momentos mais importantes da vida do camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina. Rodado em Buenos Aires e em Rosário, cidade natal do jogador, Messi tem depoimentos de amigos, professores, primeiros técnicos, jornalistas, além de Diego Armando Maradona, Johann Cruyff, Andrés Iniesta, e o técnico Alejandro Sabella.

Leia também:

Messi decide de novo e se vinga da Nigéria em Porto Alegre

Messi: ‘Foi o melhor jogo da Argentina na Copa’

O início de Copa de Messi: está ruim, mas está ótimo

A primeira vez de Lionel Messi no Maracanã

Segundo a produtora, foram recuperadas imagens, entrevistas e gravações do craque argentino de quando ele tinha apenas quatro anos. “É uma espécie de jantar com todas as pessoas que estão envolvidas em sua vida, de uma maneira ou de outra”, declarou o diretor especialista em filmes de ficção, como As bruxas de Zugarramurdi (2013) e de O Dia da Besta (1995).

(Com agência EFE)