Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Djokovic vence e garante Sérvia na final da Copa Hopman

<p>Derrotado na rodada passada, Novak Djokovic se reabilitou nesta sexta-feira ao vencer Tommy Haas, em Perth, na Austrália. Sua vitória, junto com a da compatriota Ana Ivanovic, garantiu a Sérvia na final da Copa Hopman, torneio misto entre países. Djokovic, número 1 do mundo, venceu Haas por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h07 - Publicado em 4 jan 2013, 11h32

Derrotado na rodada passada, Novak Djokovic se reabilitou nesta sexta-feira ao vencer Tommy Haas, em Perth, na Austrália. Sua vitória, junto com a da compatriota Ana Ivanovic, garantiu a Sérvia na final da Copa Hopman, torneio misto entre países. Djokovic, número 1 do mundo, venceu Haas por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. O sérvio vinha de derrota para o australiano Bernard Tomic.

Leia também:

Leia também: Vírus impede Rafael Nadal de jogar no Aberto da Austrália

A equipe sérvia passou invicta pela Alemanha. Após Djokovic, Ivanovic venceu Tatjana Malek por 6/0 e 6/1. As duas vitórias dispensaram a realização da partida de duplas e garantiram os sérvios na decisão. A equipe avançou à final ao conquistar o primeiro lugar no Grupo A, na frente de Itália e Austrália. Na decisão do título, neste sábado, o adversário será a Espanha, que também venceu invicta o Grupo B, na quinta-feira. Leia também: Problema no ombro tira Sharapova do WTA de Brisbane Nesta sexta, França e África do Sul cumpriram tabela na chave. Os sul-africanos levaram a melhor pelo placar de 2 a 1. Eles venceram a primeira partida com Chanelle Scheepers sobre Mathilde Johansson por 4/6, 6/4 e 6/4. Na sequência, Jo-Wilfried Tsonga empatou para a França ao derrotar Kevin Anderson por 7/6 (7/4) e 7/6 (3/7). Tsonga, entretanto, sentiu dores na virilha durante a partida de duplas e abandonou quando Scheepers e Anderson venciam por 6/3 e 1/2. Leia também: Federer e Sharapova no Brasil: o que você não viu na TV (Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade