Clique e assine com até 92% de desconto

Djokovic vence e está nas oitavas do Masters de Miami

Melhor tenista do mundo enfrentará o ucraniano Dolgopolov, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci. Nishikori e Raonic também avançaram

Por Da Redação 31 mar 2015, 10h22

O sérvio Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo, derrotou com tranquilidade o belga Steve Darcis e avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Miami na noite desta segunda-feira. Defensor do título, Djokovic venceu em dois sets, com parciais de 6-0 e 7-5, e enfrentará na próxima fase o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci por 7-5 e 6-4.

Leia também:

Bellucci perde para Dolgopolov e está fora do Masters de Miami

Djokovic busca em Miami seu 22º título em torneios Masters 1000. Ele é terceiro colocado na lista de maiores ganhadores deste tipo de competição (o segundo mais importante, atrás dos quatro Grand Slams), perdendo apenas para o suíço Roger Federer, que tem 23, e para o recordista, o espanhol Rafael Nadal, campeão em 27 oportunidades.

Outros três favoritos também se classificaram às oitavas de final em Miami. O japonês Kei Nishikori, quinto do ranking da ATP, atropelou o sérvio Viktor Troicki, com duplo 6-2. O canadense Milos Raonic (6º do mundo) derrotou o francês Jeremy Chardy em três sets, 6-1, 5-7, 7-6 (7/3), enquanto o espanhol David Ferrer (7º) derrotou o checo Lukas Rosol, por 6-4, 7-5.

(com agência France-Présse)

Continua após a publicidade
Publicidade