Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Djokovic tieta Ronaldo em vitória do Real Madrid

O líder do ranking mundial do tênis não escondeu sua admiração pelo ex-jogador da seleção brasileira e postou foto nas redes sociais do encontro

Novak Djokovic e Ronaldo, dois ídolos do esporte mundial, se encontraram nesta quarta-feira, no camarote do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, durante a classificação do Real Madrid diante do Manchester City para a final da Liga dos Campeões. O atual líder do ranking mundial do tênis, desta vez, se portou como fã e não escondeu sua admiração pelo ex-jogador da seleção brasileira e do Real Madrid. “Tive a chance de assistir a uma semifinal da Liga dos Campeões e encontrar Ronaldo = um dia perfeito para um fã de futebol”, escreveu Djokovic em uma postagem no Twitter. O tenista Rafael Nadal, torcedor fanático do Real Madrid, também assistiu à vitória da equipe da capital espanhola.

Djokovic e Nadal estão na Espanha para disputar o Masters 1000 de Madri. Djokovic avançou nesta quinta-feira às quartas de final da competição ao bater o espanhol Roberto Bautista Agut, com parciais de 6-2, 6-1, e alcançou a 30ª vitória na temporada. Nadal ainda vai enfrentar o americano Sam Querrey pelas oitavas de final.

LEIA TAMBÉM:

“Jamais alguém jogou assim”, diz Nadal sobre Djokovic

Feijão: premiação baixa do tênis pode incentivar manipulação

Só neste ano, o sérvio já faturou o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, e foi campeão de dois Masters 1000: Indian Wells e do Miami Open, chegando a superar o suíço Roger Federer nas premiações em dinheiro. Mas no primeiro torneio da série de saibro no ano, em Monte Carlo, decepcionou ao cair na primeira rodada para o tcheco Jiri Vesely – colocando dúvidas sobre sua capacidade neste piso, no qual pretende vencer pela primeira vez o maior torneio da terra batida: o Grand Slam de Roland Garros, em Paris, a partir do dia 22 de maio.

(Da redação)