Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Djokovic passa fácil por Golubev e agora enfrenta alemão

O sérvio Novak Djokovic, primeiro colocado no ranking da ATP, confirmou seu favoritismo e não teve dificuldades para vencer o cazaque Andrey Golubev por 2 sets a 0 neste sábado, com parciais de 6/3 e 6/2, em confronto pelo Masters 1000 de Indian Wells. O adversário do número um do mundo na terceira rodada do torneio será o alemão Philipp Kolhschreiber, que contou com desistência do sul-africano Kevin Anderson para seguir na competição.

No jogo deste sábado Djokovic conseguiu quebrar o serviço do adversário já no quarto game. Golubev ameaçou uma reação na sequência e devolveu a quebra de saque, fazendo 4 a 3 no set, mas o sérvio abriu vantagem em seguida e confirmou a vantagem por 6 a 3 em 43 minutos.

O segundo set foi mais fácil para Djokovic, que confirmou todos os seus serviços e quebrou o saque de Golubev no terceiro e no sétimo games para confirmar a vitória por 6 a 2 e a classificação para a próxima fase.

Nos outros jogos deste sábado em Indian Wells o único resultado surpreendente foi a vitória do espanhol Albert Ramos-Vinolas, número 57 do ranking, sobre o francês Richard Gasquet, número 16 do mundo. O jogo terminou em 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/1.

Já John Isner, Gilles Simon, Andy Roddick, Stanislas Wawrinka, Tomas Berdych e Nicolás Almagro confirmaram o favoritismo e garantiram presença na terceira rodada em Indian Wells.