Clique e assine a partir de 9,90/mês

Djokovic afirma que Roland Garros é seu principal objetivo neste ano

Por Da Redação - 31 jan 2012, 09h46

Belgrado, 31 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, número um do tênis mundial, declarou nesta terça-feira, em entrevista publicada pelo jornal ‘Politika’, que seu principal objetivo neste ano será o de conquistar um título inédito, o de Roland Garros.

‘Sinceramente, dos quatro Grand Slam, Roland Garros é o meu maior objetivo neste ano. Mas em todos quero conquistar o troféu e estou convencido de que posso conseguir’, disse o sérvio, que também afirmou que os Jogos Olímpicos de Londres estão entre suas prioridades.

‘Sempre temos que ter fé. Já tive ascensões incríveis no último um ano e meio. Estou no auge da minha carreira, dou o melhor de mim nos jogos’, afirmou Djokovic, que no domingo passado conquistou o Aberto da Austrália ao derrotar o espanhol Rafael Nadal em um emocionante duelo.

Para o sérvio, conquistar o título da Austrália foi como um empurrão psicológico importante no início da temporada.

Continua após a publicidade

‘Antes sentia a superioridade de Nadal e Roger (Federer) frente a todos os tenistas. Sempre ganhavam, sempre sabiam o que tinham que fazer. Eu, até 2011, tinha muitas dúvidas se poderia ser o número um e ganhar Wimbledon’, disse ‘Nole’. EFE

Publicidade