Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disfarçado, Cristiano Ronaldo dribla e pede trocados nas ruas de Madri

Astro do Real Madrid trocou passes e brincou com transeuntes por quase uma hora no centro da capital espanhola, antes de revelar a sua identidade e ser cercado por fãs

Cristiano Ronaldo não poderia caminhar tranquilamente em lugar nenhum do mundo sem ser incomodado por uma multidão de fãs, sobretudo na capital espanhola, onde é o ídolo máximo do Real Madrid – a não ser que estivesse disfarçado. O Bola de Ouro da Fifa aceitou o desafio de mudar o visual e demonstrar toda a sua habilidade pelas ruas do centro de Madri em sua última campanha publicitária. Em vídeo postado em suas redes sociais, Cristiano apareceu com uma peruca longa, bigode e barba e permaneceu por cerca de uma hora fazendo firulas, sob o olhar atento de seu cachorro e de alguns curiosos.

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas sobre ‘Caso Fifa’ e abandona entrevista

O astro não perdeu a oportunidade de interagir com os transeuntes, que não pareciam desconfiar de sua identidade – nem mesmo com a exibição de técnica e com seu sotaque português. Cristiano chegou a pedir o telefone de uma garota, que o ignorou (estaria arrependida neste momento?). Depois de pedir alguns trocados pela exibição e trocar passes com uma criança, Cristiano decidiu encerrar a brincadeira. Ao retirar o disfarce e dar um autógrafo ao garoto, o atacante foi cercado por um batalhão de fãs em questão de segundos.

(Da redação)