Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente vê Tricolor bonzinho, mas Dagoberto dispara contra gramado

Nos momentos em que os resultados não aparecem, é normal a busca por explicações entre as principais agremiações do futebol brasileiro. No São Paulo, há um conflito sobre as causas da má fase no fim da temporada 2011. Para o diretor de futebol Adalberto Baptista, o Tricolor sofre pela falta de malícia em campo.

‘Vemos jogadores de outros times que cercam a arbitragem, nosso time é muito bonzinho em algumas horas’, comentou o dirigente, em entrevista neste domingo ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. ‘Para o ano que vem, estamos pensando em jogadores com esse perfil para reforçar o grupo’, emendou.

Já o atacante Dagoberto encontrou outra explicação, principalmente no empate deste domingo em casa contra o Coritiba, pela 31rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atleta, o gramado do Morumbi foi o grande adversário da equipe.

‘O campo estava muito ruim, horrível, todos reclamaram, claro que foi para os dois lados’, disparou o atleta.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 49 pontos e permanece em sexto lugar na classificação. Se a competição fosse encerrada agora, o clube do Morumbi não estarianem sequer classificado à Libertadores-2012.