Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente tricolor diz que respeita Verdão e rejeita Felipão

A alta cúpula do São Paulo não irá assediar Luiz Felipe Scolari. Essa é a garantia do vice de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, que descarta entrar em rota de colisão com o Palmeiras, com que o treinador tem contrato até o final da temporada 2012.

‘O Felipão é um ótimo treinador, qualquer time gostaria de tê-lo, até agremiações fora do país, mas vamos respeitar o Palmeiras, um clube que temos ótima relação. Acho muito difícil’, afirmou o dirigente neste domingo, antes do jogo do Tricolor contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Do lado de Felipão, a ordem também é rechaçar a chance de dirigir oSão Paulo. Na sexta-feira, o treinador chegou a brincar com a situação ao soltar a frase ‘eu era solteiro na última vez que pulei muro’, em referência ao fato dos rivais serem vizinhos nos Centros de Treinamento. João Paulode Jesus Lopes ironizou o comentário: ‘Na verdade, ele parece que está a um passo do título mundial’.

O São Paulo está sem um técnico efetivo desde o final de semana passado, quando definiu a saída de Adilson Batista. Neste momento, o coordenador técnico Milton Cruz realiza a função de forma interina.

João Paulo de Jesus Lopes pondera que a diretoria ainda não entrou em contato com candidatos ao cargo. O dirigente considera que Milton Cruz tem capacidade para dirigir a equipe por mais alguns dias.

‘É óbvio que temos informações sobre possibilidades, mas não conversamos com ninguém, não tivemos contato com ninguém’, disse o vice de futebol do São Paulo.