Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente do Vasco nega existência de propostas por Diego Souza

O meia Diego Souza perdeu o lugar entre os titulares do Vasco na partida contra a Ponte Preta. O fato fez aumentar os rumores de sua saída da equipe carioca. O jogador vem sendo especulado em alguns clubes do futebol e no fim de semana completou o sexto jogo com a camisa cruzmaltina. Caso entre em campo contra o Figueirense, no domingo, ele não terá mais condição de atuar em outro clube na Série A.

Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, o Vasco não recebeu qualquer proposta por Diego Souza e afirmou que a Traffic não informou qualquer contato de algum clube para negociação. No entanto, o dirigente ressaltou que tudo pode acontecer até o final da semana.

‘Na verdade é o seguinte: tem muitas notícias sobre o Diego Souza, mas temos contrato com o jogador e um acordo com a empresa que detém os direitos dele. Essas notícias estão vindo com muita ênfase e pode ter alguma coisa, mas nada que chegou ao Vasco. O Diego Souza é um grande jogador, que buscamos no Atlético-MG e muita importante dentro do elenco vascaínos. O amanhã é o amanhã e se surgir outras opções iremos avaliar. Estou falando não só pelo clube, mas pela Traffic também, pois se houvesse algum contato pelo jogador, seríamos o primeiro a saber’ disse.

Diego Souza perdeu a vaga de titular para Carlos Alberto, mas entrou durante o confronto contra a Ponte Preta e marcou um gol, de pênalti, que sentenciou a vitória cruzmaltina no sábado. Com o resultado, o Vasco terminou a rodada na segunda posição, somente atrás do Atlético-MG nos critérios de desempate.