Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dirigente do Schalke 04 torce e acredita em Diego de volta a Madri

Por Da Redação - 10 jul 2012, 17h18

Dirigente do Schalke 04, Hosrt Heldt deu declarações animadoras para os torcedores do Atlético de Madri. O cartola admitiu ao jornal Bild que o clube espanhol e Jurado, um dos destaques dos Azuis Reais, estão muito próximos de um acordo para o retorno do meio campista ao Vicente Calderón.

Além disso, Heldt afirmou que os ‘Colchoneros’, mesmo fechados com Jurado, têm no meia brasileiro Diego a prioridade para a temporada. ‘Já chegamos a um acordo, mas talvez prefiram que Diego chegue antes na equipe’, revelou.

O time alemão torce para que os espanhóis voltem as atenções ao brasileiro, para tentar manter Jurado por pelo menos mais uma temporada em Gelsenkirchen ‘É um extraordinário jogador de futebol, com grande técnica, mas está preparado para dar muito mais. Do contrário, voltamos a falar em um terceiro ano no Schalke’, finalizou.

Quem não ficaria satisfeito com o desfecho imaginado por Horst Heldt é o Flamengo. O clube carioca tem planejado maneiras de trazer Diego para o lugar deixado por Ronaldinho Gaúcho na armação de jogadas. Gerente de futebol do Fla, Zinho declarou preferir o ex-santista ao argentino Riquelme, que deve deixar o Boca Juniors.

Continua após a publicidade

José Manuel Jurado Marin tem 26 anos e foi revelado pelo Real Madrid em 2005. No ano seguinte, acertou a transferência para o rival Atlético, onde disputou três temporadas. Com rápida passagem pelo Mallorca, Jurado se destacou no Schalke 04 na campanha do clube na Liga dos Campeões de 2010/2011. Na ocasião, os alemães eliminaram Valencia e Internazionale, até cairem diante do Manchester United na semifinal.

Publicidade