Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente do Goiás não descarta novas contratações:

Os 14 reforços que o Goiás apresentou nesta temporada ainda não bastam para fechar o ciclo de contratações da equipe. Foi o que deixou claro o superintendente de futebol esmeraldino, Marcelo Segurado, em entrevista coletiva. Apesar de não divulgar as posições paras os quais o clube busca reforços, o dirigente garantiu que novos jogadores ainda podem chegar, desde que se enquadrem no perfil procurado.

‘Claro que novos jogadores podem ser contratados. Fizemos um planejamento não só para o Campeonato Goiano, mas também para toda a temporada. Se houver um atleta que se enquadra em nosso planejamento, ele pode ser contratado’, afirmou.

Mesmo com os possíveis reforços, Segurado garantiu que o Goiás não tem a intenção de nenhum jogador. Para o dirigente, é importante ter um elenco numeroso por conta da grande quantidade de jogos que o Esmeraldino pode disputar.

‘Há muitas especulações, principalmente após a saída do Alan Bahia (que retornou ao Atlético-PR), mas elas não procedem. O único jogador que possui cláusula contratual é Thiago Humberto, que pode sair apenas para o exterior, isso caso haja uma