Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente do Bota acompanha presidente e rechaça salários atrasados

O clima do Botafogo ficou mais pesado após a derrota para o Atlético-GO, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do clube criticou publicamente a equipe pelo fraco desempenho fora de casa e resultou em uma reunião na reapresentação do elenco. O vice, Antonio Carlos Mantoano, acompanhou o mandatário, mas ressaltou que os alvinegros têm aproveitamento ótimo dentro de casa.

‘O presidente colocou isso e até com uma certa razão, visto nossos resultados fora de casa. No entanto, estamos fazendo os pontos no Engenhão. Só perdemos um jogo, contra o Corinthians, e que foi no campo do Vasco’, lembrou.

O dirigente fez questão de rechaçar a notícia de que o Botafogo estava com salários atrasados. Mantoano afirmou que nenhum jogador tem reclamado do assunto e criticou o fato disso ter repercutido tanto sem qualquer comprovação.

‘Essa coisa de salários atrasados não existe. Quem podee falar isso são os próprios jogadores. Foi visto algum clima de instisfação no elenco? Creio que isso foi coisa da impensa que quis aparecer. Isso não existe no Botafogo’, declarou.

O Botafogo se prepara para encarar o Bahia, neste sábado, em Sâo Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Caio Júnior não terá o goleiro Jéfferson, além dos atacantes Loco Abreu e Herrera. Na quarta posição, os alvinegros precisam da vitória para seguir mirando o título da competição.