Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dirigente diz que Sport ainda pode investir, mas falta jogador

Por Da Redação 5 jan 2012, 14h52

O diretor executivo Cícero Souza compareceu ao CT José Medici para o primeiro dia de atividades da pré-temporada do Sport, nesta quarta-feira, e revelou que a equipe ainda não investiu tudo o que podia para 2012, mas está encontrando dificuldades justamente para direcionar o alvo do investimento.

De acordo com o dirigente, o projeto está sendo bem elaborado e a maioria dos reforços ser de defesa não preocupa nem a ele e nem ao técnico Mazola Júnior. ‘Hoje nossa folha está mais barata do que era durante a Série B, já contabilizadas as dispensas e as contratações. Elaboramos e adotamos uma política muito bem definida, quanto ao tamanho do elenco e também em relação aos perfis e salários dos nossos atletas, e não vamos abrir mão dessa escolha’, disse, ao Diário de Pernambuco.

O Sport já apresentou oito reforços para 2012: o goleiro Matheus, os zagueiros Aílson, Willian Rocha e Wagner Silva, os volantes Diogo, Rivaldo e Milton Júnior e o atacante Jheimy, único ofensivo de todo o pacote de reforços.

Três atacantes e dois meio-campistas foram dispensados pelo técnico Mazola Júnior ao final do Campeonato Brasileiro da Série B e apenas um jogador foi contratado para repor as perdas. Cícero garante que o Sport está de olho na movimentação do mercado, mas que as opções têm rareado.

Continua após a publicidade
Publicidade