Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dirigente aprova consistência do Inter na vitória sobre o Tricolor

Por Da Redação 7 jun 2012, 00h27

Apesar de não demonstrar um futebol de encher os olhos, o Internacional agradou ao seu vice de futebol na noite desta quarta-feira. Para Luciano Davi, o 1 a 0 aplicado sobre o São Paulo no Beira-Rio mostraram um time forte e que começa o Campeonato Brasileiro firme na busca pela liderança.

‘O Inter foi extremamente consistente hoje. Sofremos uma certa pressão no segundo tempo, mas era normal, pois o São Paulo precisava do empate. Mas fomos muito bem’, avalia Davi. ‘É início de campeonato, tivemos muitas ausências. Mas temos um grupo interessante e estamos cumprindo a ideia de vencer em casa e buscar pontos fora’, completou.

Na mesma linha foi o depoimento do lateral direito Nei: ‘hoje nós valorizamos aquele ponto obtido no Rio, contra o Flamengo. A partida lá parecia perdida, mas conseguimos empatar. Estamos ganhando em casa e empatando fora, uma campanha de quem quer brigar pelo título’, ressaltou o ala.

Reforços: Luciano Davi reafirmou que o Internacional vai tentar contratar Nilmar, mas não prometeu à torcida que trará de volta o atacante, que está no Villarreal, da Espanha. O vice de futebol colorado garantiu que virão reforços para grupo, mas não falou em que setores da equipe: ‘Não vou falar em posição. Vamos falar sobre a posição do Internacional no Campeonato Brasileiro. Hoje, estamos no segundo lugar’, despistou.

Continua após a publicidade
Publicidade