Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente afirma que Figueirense não recebeu propostas por Aloísio

As boas atuações do atacante Aloísio, artilheiro do Campeonato Catarinense, têm chamado atenção, mas ainda não chegaram propostas pelo jogador. É o que garante o diretor de futebol Marcos Moura Teixeira, que afirma que o jogador vai ficar no Figueirense.

‘Essas questões ainda podem aparecer de uma hora para outra. É uma coisa do mercado, a gente não tem como prever. Estamos bem seguros no sentido de que nossos contratos nos garantem. Tudo no futebol depende do momento, mas não temos nada. Se pode vir, só saberemos na hora que vier’, declarou.

O diretor aproveitou para comentar sobre a situação do recém-contratado meia Roni, que deve estrear na próxima partida. ‘Já está definida a equipe onde ele será inscrito e não será aqui no Figueirense e nem na América do Sul. Acho que semana que vem (esta semana) já estará resolvido este registro e a inscrição dele. Para o próximo fim de semana é bem provável que ele esteja à disposição. Não depende só da gente. Primeiro ele tem que ser registrado nesta equipe, para depois ser emprestado ao Figueirense’, afirmou.

O Figueira é o quarto colocado do Campeonato Catarinense com cinco pontos. Após empatar por 2 a 2 com o Joinville em casa, o clube recebe o Metropolitano nesta quinta-feira às 21h30 (de Brasília). O adversário é o segundo na tabela com seis pontos conquistados.