Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria vascaína inicia troca do gramado de São Januário

A diretoria do Vasco aproveitou o início das férias do elencopara começar a reforma no gramado do estádio de São Januário. A reparação do campo começou na última segunda-feira, e será concluída em janeiro, ainda em tempo para disputa do Campeonato Carioca 2012.

O vice-presidente de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes explicou o processo de restauração e ganratiu que a nova superfície é de alta qualidade.

‘A reforma está na primeira fase que é a retirada do gramado. A segunda fase é a preparação e o tratamento, onde vamos começar no dia 10 ou 11 de janeiro e estaremos finalizando até o dia 26 do mesmo mês.A grama que estamos colocando é a bermuda 419, grama de alta qualidade e que tem certificado da CBF’, disse ao site oficial cruz-maltino.

A grama bermuda tifway 419 conta com um elevado padrão de resistência ao pisoteio e rápida recuperação após dano.Além disso, esta é uma grama de estética muito desejável, pela beleza de sua cor e textura suave, um tipo de grama utilizada em Copa do Mundo.