Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Sport confirma a dispensa do atacante Jael e mais cinco

A diretoria do Sport mostrou ter pavio curto diante das primeiras dificuldades enfrentadas no Campeonato Brasileiro. As três derrotas seguidas na competição e o princípio de crise que se instaurou na Ilha do Retiro fez a diretoria anunciar a dispensa de seis jogadores nesta terça-feira. Entre eles, o nome que mais chama a atenção é o do atacante Jael.

Liderada pelo ex-jogador de Bahia, Portuguesa e Flamengo, a lista de atletas que não estarão mais nos planos do técnico Vagner Mancini ainda conta com o zagueiro Wagner Silva, os volantes Germano e Diogo Oliveira, o lateral Thiaguinho,e o atacante Jheimy. Os jogadores serão colocados para treinar em separado até que propostas sejam formalizadas por outros clubes.

Incomodado com o desempenho individual dos jogadores nesta temporada, Vagner Mancini se defendeu de qualquer crítica e procurou lembrar de todas as oportunidades que foram dadas para que os atletas mostrassem o seu futebol no Recife. Em uma reunião que contou com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, e o diretor executivo, Cícero Souza, o treinador fez uma análise rigorosa do rendimento do grupo e ouviu o que os dirigentes tinham para dizer antes que a decisão final fosse tomada.

Na 16colocação no Campeonato Brasileiro, o Sport já ligou o sinal de alerta com a proximidade da zona do rebaixamento. O time soma apenas cinco pontos na competição e precisa de uma sequência de vitórias já nas próximas rodadas se não quiser frequentar a parte inferior da tabela de classificação durante o torneio. O próximo jogo da equipe será no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira.