Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Diretoria do São Paulo confirma ter procurado Felipão

Por Da Redação - 25 out 2011, 17h40

Por Moreno Bastos

São Paulo – A declaração do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, dada nesta terça-feira de que o São Paulo procurou o clube para tirar informações sobre a possibilidade de contratar Luiz Felipe Scolari foi confirmada pelos dirigentes do Morumbi. Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, ele mesmo entrou em contato com Tirone para saber a situação do treinador no Palmeiras.

“Tenho uma ótima relação com o presidente Tirone e telefonei a ele ao ver na imprensa a situação que tinha se formado no Palmeiras após o episódio envolvendo o atacante Kléber”, explicou o são-paulino. Adalberto só não foi em frente por causa da resposta do amigo.

“O Tirone me disse que não tinha a intenção de liberar o Felipão e que conta com ele para a próxima temporada. Assim, encerramos este assunto ali mesmo. Acho normal, não liguei apenas para o Palmeiras. Consultei outros dirigentes sobre treinadores depois das saídas do [Paulo César] Carpegiani e do Adilson [Batista]”, afirmou.

Publicidade

Na última segunda-feira, o São Paulo acertou a contratação de Emerson Leão para dirigir a equipe até o fim do ano. Leão tem a missão de classificar o time para a Libertadores. Se não conseguir, deve ser trocado. Além de Felipão, Muricy Ramalho e Paulo Autuori estavam na mira do São Paulo.

Publicidade