Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Náutico não renova com o lateral direito Peter

Ttitular durante boa parte da temporada, o lateral direito Peter não vestirá mais a camisa do Náutico em 2012. O jogador não estava mais nos planos do técnico Waldemar Lemos e foi comunicado nesta segunda-feira que o seu vínculo com a equipe não seria mais prorrogado.

Peter nunca foi unanimidade entre os torcedores pernambucanos, mas tinha a confiança da diretoria para atuar na lateral direita do campo. O jogador disputou 46 partidas pelo Timbu, sendo 33 delas durante a Série B, que marcou o acesso da equipe para a Primeira Divisão do Brasileiro.

Desse modo, os dirigentes alvirrubros deverão acertar nos próximos dias a contratação de mais dois jogadores para compor este setor da equipe. Um dos nomes mais cogitados nos Aflitos é o de Marquinhos, que jogou a Segunda Divisão do Nacional pelo Paraná e não deve permanecer na equipe no próximo ano.

Com a saída de Peter, a comissão técnica e a diretoria do Náutico consolidam o processo de renovação do atual elenco, que já teve seis dispensas até o momento. Em contrapartida, o clube contratou apenas o meia Cascata e os atacantes Henrique e Siloé.