Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Guaratinguetá admite interesse por Fabrício Carvalho

Em meio à preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo dia 18, o Guaratinguetá continua atrás de jogadores para reforçar a equipe. O principal nome que agrada à diretoria no momento é o do atacante Fabrício Carvalho, que iniciou a temporada na Ferrovíária e possui passagens por equipes como Bragantino, Goiás, Portuguesa e Ponte Preta.

O presidente do clube, Israel Vieira, admite que as negociações com o atleta já estão em andamento, mas ainda não confirma a contratação. Uma coletiva de imprensa, ainda sem local confirmado, está marcada para esta sexta-feira. Além de apresentar à imprensa o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guará deve prestar maiores esclarecimentos sobre futuras contratações.

Pelo menos um amistoso já está confirmado para a intertemporada realizada pelos jogadores do Guará. Entre os dias 13 e 15 de maio, a equipe enfrentará o Volta Redonda e será a primeira oportunidade de a comissão técnica observar os jogadores em ação antes do início da competição nacional.

Outro amistoso, dessa vez contra a equipe do Grêmio-SP, chegou a ser discutido entre as diretorias dos clubes paulistas para ser realizado na próxima semana, mas não deve ser concretizado, devido à fase de montagem das equipes.