Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Flamengo promete pagar salários atrasados até quarta

Enquanto o time do Flamengo está focado na conquista da vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para depositar entre terça e quarta-feira os salários dos jogadores que deveriam ter sido pagos na última sexta.

De acordo com Michel Levy, vice-presidente de finanças do Rubro-Negro, trata-se de um atraso normal. O dirigente, no entanto, evitou comentar os motivos que levaram o clube a não depositar os valores referentes aos salários.

Esse atraso não tem relação com a crise que o Fla vive com a Traffic, empresa de marketing esportivo e parceira no time na contratação do meia Ronaldinho Gaúcho. Sem ser consultada quando o time anunciou o acerto com a patrocinadora Procter & Gamble, a Traffic deixou de pagar 75% dos salários do camisa 10, que tem proposta do futebol grego e não está garantido para 2012.

Provavelmente sem o apoio da Traffic, o Flamengo já busca recursos para quitar os salários de seu capitão e fazer o possível para manter jogadores como Thiago Neves e Felipe no elenco. Emprestados apenas até o dia 31 de dezembro, os outros dois titulares podem dar adeus ao Rubro-Negro.