Clique e assine com 88% de desconto

Diretoria do Figueirense cobra reação, mas garante apoio à equipe

Por Da Redação - 17 jul 2012, 16h08

Elenco e comissão técnica do Figueirense receberam visita dos dirigentes do clube durante o treino de ontem. O presidente Nestor Lodetti, o vice-presidente Odorico Durieux e o diretor de futebol Marcos Moura Teixeira foram até o CTF do Cambirela para cobrar atitude e declarar apoio aos jogadores.

A intenção é repetir a estratégia adotada no Brasileirão do ano passado, quando Jorginho foi mantido por todo o campeonato e a equipe terminou na sétima colocação. .

Além do exemplo de 2011, a boa atuação na derrota por 4 a 3 para o Atlético Mineiro renovou as expectativas da diretoria. Na estreia do uruguaio Loco Abreu, o time mostrou bom toque de bola e força ofensiva.

Na próxima rodada, o Figueira quer voltar a vencer, algo que não ocorre desde a primeira partida do Brasileirão. O adversário é o lanterna Atlético Goianiense, fora de casa, e o técnico Argel Fucks terá o retorno do lateral Guilherme Santos e do volante Túlio. O duelo da 10rodada acontece no Serra Dourada às 20h30 (de Brasília) da quinta-feira.

Publicidade