Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Dragão traça metas mais ousadas para a equipe em 2012

Ao longo do Campeonato Brasileiro deste ano, os jogadores do Atlético-GO não esconderam a falta de ambição do clube na temporada e afirmaram insistentemente que a manutenção do time na Série A era a principal meta a ser conquistada. Entretanto, essa postura não caiu bem para a diretoria da equipe goiana, que espera motivar ainda mais os atletas para que o Dragão consiga alçar voos ainda maiores em 2012.

‘Em alguns momentos acho que isso fez com que os atletas perdessem o foco. Se mantivessemos o nível das exibições que vinhamos fazendo, certamente teríamos terminado o Brasileiro na parte de cima da tabela’, afirmou o diretor de futebol Adson Batista.

Mesmo com a pouca ambição demonstrada pelo elenco durante a competição, Adson Batista acredita que os resultados apresentados em 2011 foram satisfatórios para a equipe. Segundo o dirigente, a temporada deste ano foi boa para mostrar ao clube o verdadeiro potencial da equipe, que irá adotar um estilo ainda mais ousado nos próximos campeonatos a serem disputados.

‘No primeiro semestre, vamos em busca do tricampeonato estadual. Seria algo inédito e muito importante para o clube. E óbvio, nossa principal meta é continuar na Série A, mas desta vez, buscando uma classificação ainda melhor do que a deste ano’, completou o diretor goiano.

O Atlético-GO irá voltar a campo apenas no dia 22 de janeiro, quando enfrentará o Rio Verde, fora de casa, pelo Estadual. Entretanto, a preparação da equipe começará já no dia 3 do mesmo mês, quando os jogadores irão se reapresentar ao técnico Hélio dos Anjos para darem início ao ano que promete ser um dos mais promissores na história do Dragão.