Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Atlético-PR oficializa dispensa do meia-atacante Mádson

A diretoria do Atlético-PR oficializou na tarde desta terça-feira, por meio de nota em seu site oficial, a dispensa do meia-atacante Mádson do elenco profissional do clube. De acordo com a nota, o jogador descumpriu as normas de treinamento do Departamento de Futebol e as normas internas do Clube Atlético Paranaense.

Mádson faltou aos treinamentos da última segunda-feira e irritou a comissão técnica rubro-negra, que já vinha descontente com ele. O meia-atacante passou dez meses no Atlético-PR e marcou onze gols em sua passagem, tendo sido prejudicado por algumas lesões no decorrer da temporada.A última partida do baixinho pelo Atlético Paranaense aconteceu no dia 18 de setembro, no empate sem gols com o Figueirense. Na oportunidade, ele sentiu dores durante o segundo tempo do jogo, mas como o técnico Antônio Lopes já havia realizado as três substituições, Mádson permaneceu em campo ‘no sacrifício’ até o final dos 90 minutos.

O jogador foi emprestado pelo Santos ao Furacão em dezembro de 2010, para a disputa da temporada 2011 pelo clube paranaense. Com a rescisão do contrato, o jogador retorna ao Peixe, clube que detém os seus direitos federativos.