Clique e assine a partir de 9,90/mês

Diretoria do ABC confirma chegada seis reforços a pedido de Fonseca

Por Da Redação - 10 jul 2012, 17h08

Recém contratado para o lugar do demitido Márcio Goiano, Ademir Fonseca não será a única novidade da equipe de Natal. O treinador fez algumas indicações e foi atendido pelo presidente do clube, Rubens Guilherme, que trouxe seis reforços pra a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os pedidos do treinador são: Ivan, 26 anos, lateral-direito, Serginho, 24, volante, Vinícius, 28, zagueiro, Fernando, 21, meia, Fábio Neves, 25, meia, e Allan, 27, atacante. Fonseca também deu indícios de que pode mexer na formação da equipe.

‘Conheço todos os atletas que estão chegando. São jogadores de bom nível técnico e idade mediana. O critério para a escolha desses reforços foi tanto ter peças para reposição, quanto ter a possibilidade de mudar o esquema tático e surpreender nossos adversários’, explicou.

Os jogadores vem três do Rio de Janeiro e três de Minas Gerais. Ivan, que já treinou nesta quarta, e Allan vem do Olaria, enquanto Serginho estava no Villa Rio.

Continua após a publicidade

Já os mineiros são Vinícius, Fernando e Fábio Neves, todos da Caldense, sétima colocada no Campeonato Mineiro nesta temporada.

Publicidade